EU ESCOLHI SER FELIZ


Eu escolhi ser feliz no momento em que percebi que felicidade é uma escolha, e que se eu quisesse eu poderia sim viver bem e feliz. As vezes fico pensando em como não percebi isso antes, como que felicidade era uma coisa tão distante de mim, até mesmo uma sorte que vinha para os ''escolhidos''. Hoje eu percebo que felicidade é uma escolha que você faz todos os dias quando acorda, naquele momento em que você abre a janela e percebe o quão bonito é o dia que foi lhe dado e quantas coisas boas você pode fazer com ele. A felicidade pode não ser constante mas até mesmo essa constância depende de nós, porque ser feliz em momentos onde tudo está se encaixando é muito fácil, mas ser feliz em meio a tempestade que é o difícil. É na tempestade que devemos enxergar o sol, mesmo que ele esteja distante, ele está ali, é só observar. É na tempestade que ganhamos experiência para enfrentar as próximas que virão. Escolher ser feliz é aceitar que dificuldades virão, e é enfrentar cada uma delas com a cabeça erguida sabendo que você vai superar todas elas.

6 comentários:

  1. nice post!
    if you pick up dresses,glamchase navy blue prom dresses uk reviews gives you amazing choices.
    http://www.glamchase.co.uk

    ResponderExcluir
  2. Adoramos cada palavra do seu texto!
    Beijinhos, https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Love your post dear ♥
    If you want you can check out my blog.I write about fashion,beauty and lifestyle.Maybe we can follow each other and be great blogger friends !

    http://herecomesajla.blogspot.ba/

    ResponderExcluir
  4. Oi, minha linda!
    Vim aqui agradecer sua presença no meu blog e dizer que também estou te seguindo! Amei suas palavras sobre você mesmo no perfil e posso dizer que somos irmãs de alma. Também escolhi ser feliz sempre e nada, por pior que seja tem o poder de me colocar no chão se eu não deixar! Também tenho o meu mundo particular cheio de imaginação e cores e não gosto de representar, mas de ser eu mesma o tempo todo, sei o quanto isso irrita certas pessoas, mas continuo seguindo fiel ao meu estilo!
    Grande abraço,
    Drica.

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem? Acredito nisso mesmo, a nossa felicidade só cabe a nós. É uma coisa que eu tenho pensado muito ainda mais observando as pessoas a minha volta. Muitas coisas seriam melhores se todos colaborassem para o bem estar social geral, mas hoje em dia ta cada vez mais difícil isso então nós temos que fazer o que é melhor para nós. Gostei bastante da postagem.

    https://byangelaserrano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 


















Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©