Resenha: Como Eu Era Antes De Você

Ano: 2013
Páginas: 320
Editora: Intríseca


Pontuação ♥ ♥ ♥  ♥ 

 Olá meninas, estive postando sobre o lançamento do filme Como Eu Era Antes De Você e resolvi fazer uma resenha para aqueles que não conhecem a história mas se interessaram pelo trailer e o poster do filme que será lançado em junho. 
     
''Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe. Quando o café fecha as portas, Lou se vê obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.''

  Apaixonante e MARAVILHOSO. Conheci esse livro pela internet em uma lista que vi sobre os melhores livros de Romance e de cara já me apaixonei, fiquei louca com o livro e o queria de todo jeito, até que um amigo me presenteou em 2014  e eu fiquei muito feliz. O livro me tocou muito e me fez ver as coisas de uma outra maneira.

 Esse é o primeiro livro da autora Jojo Moyes que leio mas se todas as histórias forem incríveis assim eu quero ler todos os seus livros, o livro tem uma leitura fácil e tranquila, daquelas que você quer devorar cada página . 

   Você se apaixona completamente por Will e Lou, a cada página lida você torce para que os dois fiquem juntos, você também entende muito bem o sofrimento de um tetraplégico, os preconceitos, as dores, os rancores e tudo mais. É o tipo de livro que todos devem ler um dia, de preferência com um lenço do lado para poder enxugar as lágrimas, pois se prepare para chorar muuuuuito.

  Super indico <3

0 comentários:

Postar um comentário

 


















Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©